@media (min-width:767px){.page-header p{font-size:23px !important;}}@media (min-width:991px){.page-header h2{font-size:61px !important;}}

Objetivo

Realizar a Análise de Conjuntura em Política Internacional na América do Sul, utilizando-se de alguns instrumentos teóricos das Relações Internacionais e da Teoria Política.  Apresentar o debate dos principais temas no continente para profissionais que necessitam desses conhecimentos por motivos de trabalho.

Apresentar informações sobre as estratégias e políticas externas dos principais atores estatais da região.  Apresentar as questões que afetam diretamente os interesses do Brasil no cenário continental. Capacitar profissionais para compreender a dinâmica da política internacional sul-americana e pensar as viabilidades de investimentos. Permitir que executivos estejam aptos a entender os limites das estratégias empresarias na política internacional e formulem, de forma sólida, os caminhos para contornar tais dificuldades, em benefício das instituições que representam.

 

Para quem é indicado este curso